Leandro e Ana Roberta








Agregar valor tornou-se premissa máxima para quem que se destacar no meio onde vive. Do ambiente corporativo ao informal, fazer com mais qualidade e menor custo produtos ou serviços é o desafio de todo profissional na empresa contemporânea. Adidéias é um site desenvolvido para agregar conhecimento e avaliar o surgimento de novas idéias para o mercado. A equipe da Adidéiass esta convidando Administradores e formuladores de opiniões para participar conosco desse processo.



Ana Roberta Lima: Solteira, 29 anos, Bananalense. Turismóloga, Especialista em Turismo e Hotelaria. Publicitária do Jornal Vale Sul e Acadêmica do Curso de Administração - UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, Campus BM. 


Perfil Profissional e Habilidades Pessoais: Sou uma pessoa criativa, persuasiva, muito disposta a aprender. Procuro ser dinâmica, diplomática, tenho senso de direção, sou disciplinada e responsável, gosto de planejar e dirigir operações dentro da dinâmica proposta. Sou uma pessoa objetiva que procura descobrir inovações dentro de metas estabelecidas. Tenho grande habilidade em pesquisa de preço e mercado. Conhecimento de toda rotina de vendas envolvendo relatórios, pesquisas, visitas técnicas, pós venda e matemática financeira. Habilidade em negociações com clientes. Habilidade interpessoal e iniciativa. Domínio em informática e tenho uma boa oratória. Alto nível de comprometimento com empresa! 





LEANDRO DUARTE: Casado, 38 anos, voltaredondese - RJ. Publicitário, MsC em Gestão Empresarial, Departamento de Compras da Companhia Siderúrgica Nacional - CSN, Acadêmico do Curso de Administração - FaSF - Faculdade Sul Fluminense. Campus Volta Redonda.


Um bom amigo, uma pessoa política, totalmente voltado a novos prazeres, um publicitário MsC  em Gestão Empresarial pela FGV, que possui uma voz tranqüila, mas que se transforma com um microfone na mão. O orador. Um cantor, uma pessoa que busca a perfeição. Envolvido com projetos de eventos como "Cultura Para Todos". Ele abriu o show de Zélia Ducan.  Meu amigo é simplesmente perfeito.





Venha participar desse processo você também!